quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E um pouco de mim...

Para descontrair um pouquinho, e deixar isto aqui mais jovem... Arrumei uma forma direta de me descrever, espero que curtam:

Sou inconstante. Mas não consigo ficar triste por muito tempo. Tenho mil amigos, e ciúmes de todos eles. Alguns dias me sinto a melhor filha do mundo, outros chego a ter pena da minha mãe. Vivo me concertando. Nunca é o bastante. Não sei tratar bem quem me trata mal, e odeio indiferença. Acho justo discutir, desde que saibam o que falam. Futilidade me irrita e quando não estou bem comigo mesma, não estou bem com ninguém. Gosto de ser mimada quando estou triste, não quando estou irritada, e quem me conhece tem que saber discernir os dois momentos. Pensei em me descrever em três ou quatro linhas, estou aqui e nem comecei. Sou prolixa, muito prolixa. Tenho dificuldade em falar o que eu sinto, mas facilidade em descrever meus sentimentos. Sei dividir, menos os meus livros. Gosto de expor minha opinião, e ás vezes encho o saco por isso, porque nem sempre tem alguém afim de ouvir. Todo mundo diz que tenho bons argumentos. Penso em fazer Direito. Gosto de debater e apesar de não deixar transparecer, não aceito outras opiniões. Finjo que aceito. Acredito em Deus e o levo de base para minha vida. Falo palavrão. Não sou vaidosa. Tenho três vícios: ler, escrever e roer unhas. Como chocolate como se não houvesse amanhã, pizza também. Para apontar meus pontos fortes, me julgo uma jovem madura, engraçada e uma boa amiga. Talvez me engane. Porque tenho dificuldades em me auto avaliar. Adoro futebol, e já lutei Taekwondo, nem por isso sou um menino. Não sei usar meio termo, e isso às vezes me atrapalha. Sou inquieta. Graças aos meus pais, tenho valores dos quais me orgulho, sou muito família, e na medida do possível, ajudo em casa. Odeio caminhar. Gosto de estudar, não de ir à aula. Tenho loucura pelo meu irmão, fico fora de mim quando preciso defender ele. Não sou persistente, e tenho dificuldade de terminar as coisas que começo.

Bruna Caetano

6 comentários:

  1. Bru, ameiii esse texto.. te descrevesse certinho mesmo! ahahha beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Tive que vir ler teus textos para ver se o Enir tem razão.
    E não é que ele tem? São muito bons mesmo!
    Bjs
    Tia Bibi

    ResponderExcluir
  3. Amore...
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Bem legal...e verdadeiro,né?!
    Hummm...não posso deixar de mencionar que adorei a parte que vc diz que quer fazer Direito!!! Fico muito orgulhosa e saiba que dou o maior apoio!!! Amo vc demaissss...
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que é Grande beijo da Dinda...rsrsrsrs....(mas acho que vc já sabia...)

    ResponderExcluir
  5. Não canso de dizer..voce escreve muito bem e esse texto é uma prova disso. Como está indo a coluna hein?? Alem disso,voce é exatamente assim e adoro o seu jeito... Beijokas no seu coração
    Olguinha linda

    ResponderExcluir
  6. Adorei este post! És tu mesma e não tens dificuldades em descrever isto! És cativante e tens um sorriso conquistador!
    Te amo minha afilhada!
    Beijoo
    Lorena

    ResponderExcluir